REGRAS PARA INSCRIÇÃO:
COMPROVANTE DE CATEGORIA: Para as categorias de Residente, Acadêmico, Outros profissionais e membros das sociedades federadas da FLANC, anexar o comprovante no momento do pagamento.
MÉTODO DE PAGAMENTO: PIX ou Cartão de crédito
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO: Os cancelamentos devem ser solicitados via e-mail para contato@glen2024.com.br até 20/02/24. Informamos que 70% do valor pago será reembolsado e 30% retido para taxas administrativas. Após esta data, não haverá reembolsos. Os reembolsos serão feitos até 30 dias após o término do congresso.
TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO: A substituição do participante deverá ser solicitada via e-mail para contato@glen2024.com.br até 20/02/24. Após esta data não haverá substituições. Esse procedimento está disponível apenas para pessoas da mesma categoria.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em caso de dúvidas ou problemas com sua inscrição, favor entrar em contato pelo whatsapp 31 99571-7411 - Atenção, Somente mensagens!